Compartilhamento de Cargas

 

Livre Mudanças

 

compartilhamento de cargas consiste na realização do transporte dos bens de dois ou mais clientes, acomodados em um mesmo caminhão, tendo em vista a compatibilidade das rotas e destinos necessários a cada mudança. Também conhecido como Aproveitamento de Cargas ou Carga Fracionada, esse sistema possui inúmeros benefícios, pois possibilita aos nossos clientes com cargas de pequeno e médio volume, um valor mais acessível para o transporte interestadual, tendo seu orçamento calculado de acordo com o volume de seus bens em nossos caminhões.

 

Esse procedimento é adotado por grandes transportadoras e empresas de mudanças, proporcionando melhor fluides logística na rodovias brasileiras. Através da utilização de armazéns estrategicamente distribuídos ao longo da rota do comercio nacional, nossos clientes possuem a certeza da manutenção da integridade de seus bens.

 

O beneficio econômico gerado por esse sistema pode chegar a uma redução real de até 40% no valor final do transporte de sua mudança, essa redução é possível pois o valor do transporte é fracionado entre os contratantes.